As empresas, em todo momento, buscam maneiras fake rolex sale de chamar a atenção de seus consumidores. Uma forma, que na verdade está bastante tempo no mercado, mas voltou a ganhar força nos últimos anos é o Marketing Olfativo.

CAPAZ DE ESTIMULAR CERTAS ÁREAS DO NOSSO CÉREBRO RESPONSÁVEIS POR CRIAR EMOÇÕES E MEMÓRIAS, ESSE TIPO DE ABORDAGEM PODE SER USADO COMO UM BOM COMPLEMENTO NAS AÇÕES ESTRATÉGICAS DE UMA EMPRESA.

A Starbucks (empresa mundial de torrefação e replica watches de café especial) usa muito esse recurso em suas lojas. Mas, ao contrário do que se imagina, o uso desse novo conceito de marketing não se restringe apenas à indústria alimentícia ou cosmética.

As montadoras de automóveis, por exemplo, há tempos fake rolex sale “cheiros de carro novo” que atendam às expectativas sensoriais de seus consumidores.

Com uma fragrância desenvolvida exclusivamente para a sua marca, seu estabelecimento poderá ser reconhecido através do olfato, em qualquer lugar em que a fragrância esteja presente. A interação visual-olfativa nos pontos de venda resulta em uma experiência sinestésica, emocional e marcante para o consumidor. Uma identidade olfativa condizente com a sua empresa é capaz rolex replica uk relacionamentos duradouros com clientes e atrair consumidores em potencial. Como resultado, todos memorizam o seu produto ligando-o às emoções agradáveis produzidas pelos efeitos do aroma.

Fonte: Administradores